politica

Novo secretário de governo, general Ramos diz que é ‘impetuoso e agoniado’

O general Luiz Eduardo Ramos, que deixa o Comando Militar do Sudeste para assumir o cargo de ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, no lugar do general Carlos Alberto dos Santos Cruz, afirmou nesta terça-feira, 3, em evento de militares em São Paulo, que espera “não decepcioná-los”.

“Sei que sou um general impetuoso e agoniado, mas assim sou e não mudarei”, disse Ramos aos colegas, em evento que marca a passagem do Comando Militar do Sudeste, que agora será comandado pelo general Marcos Antonio Amaro. O evento, em São Paulo, teve a participação do presidente Jair Bolsonaro.

Ramos também citou a Bíblia e disse que pede a Deus “a sabedoria de Salomão e a capacidade e articulação de José do Egito”. “Agradeço a confiança que todos estão depositando em mim desde o anúncio dessa missão”, afirmou o militar. “Obrigado, presidente, por confiar em mim tarefa vital. Sob a sua liderança, alçaremos voos juntos e nos lançaremos nesse salto gigante rumo ao futuro mais promissor do Brasil”, declarou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo