Nedson Micheleti tenta atrair mais investimento

O prefeito de Londrina, Nedson Micheleti (PT), reuniu-se ontem à tarde, em São Paulo, com os presidentes da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf; e da Confederação das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Cláudio Vaz, duas das principais lideranças empresariais do Brasil. O encontro, na sede da Fiesp, foi uma seqüência dos contatos que o prefeito vem mantendo desde terça-feira na capital paulista, apresentando o potencial da cidade e buscando novos investimentos para o Parque Tecnológico de Londrina.

Nedson destacou que os dirigentes da Fiesp e da Ciesp foram bem receptivos à apresentação sobre a infra-estrutura e atrativos que Londrina oferece para a instalação de indústrias, principalmente na área de tecnologia. ?O norte do Paraná e especialmente nossa cidade são vistos como pólo de desenvolvimento econômico, com localização estratégica e facilidade de acesso a São Paulo e aos portos de Paranaguá e Santos, os principais corredores de exportação e importação do Centro-Sul do País. Portanto, Londrina tem competitividade para receber indústrias que estão procurando cidades fora do eixo Rio de Janeiro-São Paulo, para expandir sua produção?, afirmou o prefeito.

A reunião com os presidentes da Fiesp e Ciesp faz parte da estratégia da administração municipal de atração de investimentos para o Parque Tecnológico. ?Desde o início deste ano estamos com uma atuação mais agressiva na captação de novas indústrias. A direção da Codel vem mantendo contatos e fazendo visitas a empresários de diversos estados, num trabalho constante de apresentação das potencialidades de Londrina. Com certeza, a cidade vai ser ainda mais beneficiada pela nossa política de desenvolvimento econômico e pelo reconhecimento como pólo tecnológico?, disse Nedson.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo