Um dos ministros que deve deixar a pasta até abril para concorrer nas eleições de 2018, Sarney Filho (Meio Ambiente) participa de uma reunião na tarde desta terça-feira, 30, no Palácio do Planalto, na qual apresenta ao presidente Michel Temer um balanço da pasta. A informação foi repassada nesta tarde pela Secretária de Comunicação da Presidência da República.

continua após a publicidade

Participam de reunião os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Sergio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência), o deputado e ex-ministro Antônio Imbassahy (PSDB/BA) e Márcio de Freitas (secretário especial de Comunicação Social da Presidência da República).

continua após a publicidade

Agenda

continua após a publicidade

Hoje cedo, Temer participou em Rio Verde (GO) de cerimônia de Anúncio do Custeio Antecipado da Safra 2018/2019. Após a reunião com o ministro do Meio Ambiente, de acordo com a agenda oficial, o presidente recebe o deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados. Temer cancelou uma viagem que faria nesta semana a Portugal para alinhar com os deputados a estratégia para conseguir colocar em votação na volta do recesso a reforma da previdência.

Às 17 horas, Temer recebe o presidente o Senado, Eunício Oliveira, acompanhado do governador do Ceará, Camilo Santana, e do Desembargador Francisco Gladyson Pontes, presidente do Tribunal de Justiça do Ceará.