Mercadante promete negociação ‘imediata’ de pedágio

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, prometeu hoje que, se eleito, terá entre seus primeiros atos a renegociação das tarifas de pedágio das estradas do Estado. “Vamos imediatamente sentar e negociar. Vamos estender o prazo das concessões e baixar as tarifas”, prometeu ele, em discurso a cerca de cem militantes reunidos para uma caminhada no centro de Guarulhos, na Grande capital paulista.

O petista criticou a gestão do ex-governador José Serra, candidato a presidente pelo PSDB, à frente do Estado e de outros tucanos que governaram São Paulo. “As obras do governo Lula você abre a janela e vê. As obras do PSDB você vê na televisão”, disse Mercadante.

O candidato reclamou da falta de parceria entre o governo estadual e o federal na área da saúde. De acordo com Mercadante, o Estado deixa de contribuir com recursos para iniciativas do governo federal como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Acompanham Mercadante na caminhada os candidatos ao Senado Marta Suplicy e Netinho de Paula (PCdoB), o senador Eduardo Suplicy e o prefeito de Guarulhos, Sebastião de Almeida, entre outras lideranças locais do partido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna