Aliocha Maurício / GPP |
Mário Celso Cunha: insatisfação |
Em concorrida solenidade ontem à tarde, no auditório do Anexo II da Câmara Municipal de Curitiba, o líder do prefeito na Casa, vereador Mário Celso Cunha, assinou sua ficha de filiação ao PSDB afirmando que vai se esforçar ainda mais para bem representar o governo no Legislativo e ajudar o partido a crescer. Insatisfeito com a situação que estava vivendo no PSB, onde participava apenas das decisões administrativas, não das políticas, decidiu deixar a legenda há duas semanas, junto com o grupo do vice-prefeito Luciano Ducci.
Prestigiaram o evento o prefeito Beto Richa (PSDB), o presidente do diretório regional do PSDB, deputado Valdir Rossoni, o líder da bancada do partido na Assembléia Legislativa, deputado Ademar Traiano, o deputado federal Affonso Camargo, o deputado estadual Neivo Beraldin (PDT), além de um grande número de vereadores e secretários municipais.
Em seu discurso de saudação ao novo correligionário, Beto Richa voltou a falar sobre a responsabilidade do partido diante da crise política nacional. Ele lembrou o discurso fácil do PT e a prática do monopólio da ética, da moral e da honestidade. "Eles jogaram uma pedra sobre tudo o que pregaram uma vida inteira enganando a sociedade. Hoje a população sente saudades do governo tucano e isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade", destacou.
"O PSDB cresce com qualidade e a atração de novos membros não se dá a partir de troca de favores, como acontece em outros partidos. Aqui a troca é de qualidade e só oferecemos dignidade e seriedade", comemorou Rossoni.