Eleições

Marina diz que não há problemas nas escolhas de Campos

Após o PSB anunciar as alianças com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) em São Paulo e com o senador Lindberg Farias (PT) no Rio, a ex-ministra Marina Silva afirmou nesta sexta-feira (20), que “não há problemas” nas escolhas feitas pelo pré-candidato da legenda à Presidência, Eduardo Campos.

Em São Paulo, o PSB terá a prerrogativa de indicar um nome para a vice na chapa de Alckmin em sua campanha à reeleição. No caso do Rio, o partido indicou o nome do deputado Romário para a vaga no Senado na chapa do PT na disputa pelo governo. Marina afirmou que a indicação desses nomes ficará a critério do pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos (PSB).

“Será uma decisão de Eduardo. Ele ficará o responsável pela escolha, já tínhamos acertado estes pontos”, afirmou a ex-ministra em Manaus, onde participou da convenção do PSB no Estado. “Não há problemas quanto as escolhas do Eduardo Campos, reforçou”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna