O juiz Marco Antoniassi negou seis pedidos de resposta do candidato do PT contra a Coligação Curitiba Melhor Pra Você e julgou improcedentes seis pedidos de direito de resposta requeridos pelo candidato a prefeito Beto Richa (PSDB) contra a Coligação Tá na Hora Curitiba. Richa pretendia direito de resposta à cobrança do candidato a vereador Doático Santos (PMDB) que o qualificou de incoerente ao se colocar como candidato de oposição ao atual prefeito quando participou diretamente da administração municipal. O juiz também não considerou ofensiva a afirmação de que pode ser uma encenação o distanciamento de Beto Richa em relação ao grupo de Cassio Taniguchi e Jaime Lerner.
Foi acatada ainda a representação da Coligação Tá Na Hora Curitiba contra o PTdoB por veiculação de informação considerada inverídica. Confirmando a liminar, o juiz determinou a proibição da veiculação da propaganda e a suspensão do programa do partido no rádio e na televisão por seis dias.
A manifestação de Marcelo Nicolau no horário da Coligação Aliança Tá Na Hora Curitiba foi proibida pela Justiça eleitoral por se tratar de manifestação favorável apenas à candidatura a prefeito em horário destinado à propaganda de vereadores.