Após deixar reunião com o vice-presidente da República, Michel Temer, nesta terça-feira, 3, o líder do PSD na Câmara, Rogério Rosso defendeu a “continuidade” da legenda no ministério das Cidades, pasta comandada pelo presidente do partido Gilberto Kassab no segundo mandato do governo Dilma.

continua após a publicidade

“Nós entendemos que existe uma questão de continuidade de programas governamentais muito importantes. A descontinuidade é muito ruim para o País”, afirmou Rosso ao falar sobre a expectativa de manter o ministério. “Nós entendemos que o partido contribuiu muito com seus quadros para conduzir programas importantes de infraestrutura. A bancada se sentiria a vontade se não houvesse uma descontinuidade do estilo de gestão”, emendou. Segundo ele, o tema não foi tratado na reunião com o vice-presidente.

O encontro com Temer também contou com a presença de Kassab e integrantes da bancada do PSD no Senado e da Câmara. Na saída da reunião, Kassab desconversou sobre a possibilidade de ser reconduzido ao posto. “Nós viemos aqui para dizer que estamos nos preparando para trazer projetos, algumas propostas para que possamos, o partido institucionalmente, contribuir com esse projeto, com nossas ideias para um eventual governo do Michel Temer”, disse Kassab.

continua após a publicidade