Kassab vê polarização entre Dilma e Marina

Gilberto Kassab, candidato a senador pelo PSD, disse já ver uma polarização entre as candidaturas de Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) na disputa pela presidência da República. “O que a gente percebe é uma polarização entre Dilma e Marina”. afirmou. Para em seguida fazer a ressalva: “Mas será preciso aguardar pelo menos duas semanas para ver se esse quadro vai se sedimentar”.

De acordo com Kassab, esse é um novo momento na campanha e que surgiu depois da fatalidade da morte do Eduardo Campos. “Porém, não podemos esquecer que pesquisas sempre foram boas para a Marina, até quando simulavam seu nome antes de ser vice do Eduardo”.

Para ele, somente a partir da segunda quinzena de setembro será possível ter uma certeza sobre “esse novo quadro, essa nova realidade”. Kassab fez as declarações ao jornal O Estado de S.Paulo durante visita a Barretos neste sábado, 30, onde ficou por bom tempo.

Ele visitou a tradicional Festa do Peão e ainda se reuniu com políticos locais e candidatos a deputado da regão. Segundo Kassab, todos ficaram de assinar uma carta de compromisso, inclusive ele, voltada aos interesses da população local.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna