Justiça Eleitoral recebe mais pedidos

Na tarde de ontem foram protocolados no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) dois pedidos de direito de resposta, sendo um do PMDB e Roberto Requião contra a Coligação Vote 12 e Alvaro Dias; e, uma de Álvaro Dias contra Roberto Requião. Foram ainda protocoladas três representações, sendo uma da coligação Vote 12 e Álvaro Dias contra Roberto Requião e PMDB; uma da coligação Vote 12 e Alvaro Dias contra a Gazeta do Paraná e Roberto Requião; e, uma do PMDB contra o jornal A Cidade.

Na tarde de ontem foi publicada a sentença do juiz auxiliar Paulo César Béllio na representação proposta por Ari Soares dos Santos contra a URBS e Roberto Requião pela circulação de fichas de vale-transporte com a inscrição do nome do candidato. A representação alegava que a circulação destas fichas configuraria infringência ao artigo 37, da Lei 9504/97 (que veda propaganda em bens públicos) e pedia, liminarmente e em sentença, a proibição da colocação em circulação das fichas de vale-transporte com o nome de Roberto Requião.

A liminar não foi concedida, em decisão de 26 de setembro, para evitar possíveis problemas ao sistema de transporte de Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo