Voto 2012

Gustavo Fruet vota e critica pesquisas do primeiro turno

Gustado Fruet (PDT) candidato à prefeitura de Curitiba, votou por volta das 9h45, na manhã deste domingo (28) em um universidade particular no bairro Rebouças. De acordo com o pedetista, é preciso manter a humildade, não se prender às pesquisas eleitorais e usar o resultado obtido no primeiro turno como prova.

A crítica se deveu às parciais do Ibope que o colocavam em terceiro lugar nas pesquisas, ou seja, inviabilizando sua participação no segundo turno. No entanto, o resultado acabou sendo diferente e Fruet entrou, outra vez, na batalha pelo Palácio 29 de Março.

Para ele, estar em primeiro lugar nos levantamentos de intensão de voto para o segundo turno dá “um novo ânimo”, mas que não se pode estar “de salto alto”, reiterou que a humildade deve ser mantida e que só irá comemorar a vitória quando o resultado oficial for divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR).

Inusitado

Quando Fruet posava para fotos, uma mesária acabo se empolgando e fez o “v de vitória” a lado do candidato. A moça já virou febre em redes sociais e tem sido assunto de discussão na web.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna