Filhos de Campos entram na campanha de rua

No momento em que o candidato do PSB ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara ultrapassa o adversário Armando Monteiro Neto (PTB) nas pesquisas, os filhos mais velhos do ex-governador e ex-presidenciável Eduardo Campos (PSB), deixam os atos fechados para se integrarem à campanha de rua do afilhado político do pai – morto no dia 13 de agosto em um acidente aéreo, em Santos (SP).

Nesta terça-feira, João (20) e Pedro (18) acompanharam Câmara em uma caminhada em Caetés II, no município metropolitano de Abreu e Lima. Hoje (10), João esteve no bairro do Coque, no Recife, ao lado dos candidatos da chapa majoritária da Frente Popular – coligação de 21 partidos aliados a Câmara. Em nenhum dos atos, os rapazes discursaram ou deram entrevistas, mas a expectativa é a de que eles estejam cada vez mais presentes na fase final da campanha, reforçando a candidatura do socialista.

João costumava acompanhava o pai e não esconde a intenção de entrar na política. Os outros filhos de Campos são Maria Eduarda (22), José (9) e Miguel (sete meses).No Coque, Paulo Câmara comentou a última pesquisa Datafolha, que o coloca seis pontos percentuais à frente de Armando Monteiro Neto (PTB). “Não vamos nos acomodar, faltam 25 dias”, pregou aos militantes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna