Filha de Roriz chama deputada de ‘cara de pau’

A deputada Eurides Brito (PMDB) voltou a dizer, nesta tarde, no plenário da Câmara Legislativa, que não renunciará ao mandato para fugir da possibilidade de perder os direitos políticos – como fizeram os colegas Júnior Brunelli (PSC) e Leonardo Prudente (ex-DEM). Após Eurides deixar a tribuna, a deputada Jaqueline Roriz (PMN), filha do ex-governador Joaquim Roriz (PSC), pediu a palavra e disse que a colega era “uma grande cara de pau”.

Na semana passada, a Comissão de Ética da Câmara abriu processo disciplinar contra os três acusados de serem beneficiários do esquema de corrupção, conhecido como “mensalão do DEM”, do qual o governador afastado, José Roberto Arruda (ex-DEM), seria o mentor.

Em nota, divulgada neste fim de semana, Eurides afirma que o dinheiro que recebe em vídeo anexado ao inquérito da Operação Caixa de Pandora, divulgado pela imprensa, era do ex-governador Joaquim Roriz, de quem era aliada. O dinheiro seria o pagamento de festas de campanha promovidas pela deputada para a eleição dela e do então candidato ao Senado, Roriz.

“Ela é uma grande de uma cara de pau. O ano que ela perdeu a eleição, foi o ano que não teve o apoio dele Roriz”, disse Jaqueline, em plenário. “Esquece ela que já trabalhava na campanha de José Roberto Arruda e não de Roriz. As imagens falam por si. É bom que ela esclareça os vídeos, pois achar outro bode expiatório é muita falta de caráter”, completou.

Eurides Brito não voltou ao plenário para responder às ofensas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna