Luta

Ex-vice-presidente pode deixar UTI amanhã

O ex-vice presidente da República José Alencar pode deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, na capital, neste domingo. De acordo com a Agência Brasil, a informação é do médico Raul Cutait, que integra a equipe que acompanha Alencar no hospital.

Na manhã deste sábado, José Alencar recebeu a visita do ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante. O ministro disse que ele está bem disposto e que conversaram muito sobre a situação do País.

Mercadante também acredita que amanhã Alencar poderá deixar a UTI porque o sangramento já está controlado e seu estado de saúde, em comparação com ontem, está muito melhor. “Ele está cada vez melhor. Então, dá a impressão de que amanhã ele poderá sair da UTI”, disse Mercadante à Agência Brasil.

Mercadante disse ainda que José Alencar continua lutando e está muito ativo, inclusive acompanhando o noticiário diariamente e otimista com o futuro do País. “Ele continua lutando, e com muita vontade de viver. Evidentemente que ele tem um quadro debilitado por tudo que passou nas últimas semanas, mas ele está brigando forte e está animado com a notícia de poder ir para o quarto”, reiterou o ministro da Ciência e Tecnologia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna