Em Kiev, Lula se recusa a responder sobre Arruda

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se recusou a responder, nesta manhã, em Kiev, na Ucrânia, sobre as denúncias de suposto esquema de corrupção no governo do Distrito Federal.

A pergunta era se diante de sua popularidade, o presidente não estaria banalizando o escândalo no DF, ao declarar, ontem, que as imagens, autorizadas pela Justiça, não comprovam a culpa do governador José Roberto Arruda. “Para mim é desagradável, acabando de assinar seis acordos, e na nossa vez (de perguntar), a gente perguntar uma coisinha que o presidente da Ucrânia nem sabe o que é que é”, declarou Lula, acrescentando que responderia em um outro momento, quando acabasse a sua visita à Ucrânia.

Lula e o presidente ucraniano, Viktor Yushchenko, deram entrevista coletiva após assinatura de atos. Lula almoça na residência do presidente ucraniano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna