Em evento em Santos, Serra é saudado como candidato

O governador de São Paulo e possível candidato do PSDB à eleição presidencial, José Serra, negou-se a falar de política em evento da Operação Verão, hoje, na Praia do Gonzaga, em Santos. No entanto, colegas de palanque não se intimidaram em anunciar que Serra seria “a melhor opção para cuidar dos destinos do País”, como o deputado federal e ex-prefeito de Santos Beto Mansur (PP) fez questão de salientar em seu discurso de saudação ao governador. Semelhante manifestação foi feita pelo atual prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa (PMDB).

Serra negou-se a falar das pesquisas pré-eleitorais, afirmando que não quer antecipar a campanha eleitoral. Indagado sobre que presente pediria ao Papai Noel, foi enfático: “sinceramente, peço melhor vida para os paulistas, que passem um bom fim de ano”.

Com a proximidade do Réveillon, a população do litoral pula de 1, 6 milhão de habitantes para cerca de 3,3 milhões, evidenciando a necessidade de reforço policial, segurança nas praias e de maior rigor no abastecimento de água, entre outras medidas.