politica

Doria diz que defenderá apoio do PSDB às ‘boas propostas’ do governo Bolsonaro

O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse na tarde desta quarta-feira, 7, que defenderá o apoio do PSDB a propostas do novo governo nas áreas econômica, institucional e social. “Será o apoio às boas propostas. Não é neutralidade, nem oposição. Nas áreas econômica, institucional e de governo, os bons projetos terão o apoio do PSDB”, disse após encontro com o presidente eleito Jair Bolsonaro, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). “Não vamos pedir nada em troca, nem um ministério, nem estatal; nem desejamos”, disse.

Na entrevista, Doria relatou que se encontrou hoje com 58 parlamentares do PSDB, entre eleitos e não eleitos, que manifestaram, segundo ele, o desejo de apoio do partido ao novo governo.

Ele disse ainda que não se apresentará como candidato a presidente do partido. “Não me apresentarei como candidato. Só acho que o PSDB precisa sair do elevador, do quinto andar e colocar os pés no chão da fábrica”, disse. “Foi daí que vieram os votos de Jair Bolsonaro”, completou.

Segurança

O governador eleito afirmou ainda, após o encontro, que é importante a ação conjunta dos Estados na área de segurança pública. “Defendemos ação conjunta com Polícia Federal e Exército, se for necessário”, disse, acrescentando defender que líderes de facções criminosas sejam colocados em presídios federais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo