O endereço apresentado no site do deputado na Internet é o mesmo que consta no final do documento onde aparece o nome da sede PTC estadual, em Curitiba.
A coincidência de endereços entre as empresas do candidato ao Senado, deputado estadual Tony Garcia (PPB), e a sede municipal do PTC (Partido Trabalhista Cristão) pode ser comprovada comparando-se informações do site do pepebista na internet com documentos emitidos pela sigla. Em seu site, o candidato do PPB informa que o seu endereço é a rua Carlos de Carvalho, 417 -32.º andar. A mesma rua, número e andar constam como o endereço do PTC em documento oficial apresentado pela sua direção ao Tribunal Regional Eleitoral.
Os dados do site e o ofício do PTC, datado do dia 17 de julho do ano passado, confirmam a informação publicada ontem por O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná de que o PTC e as empresas do candidato dividem o mesmo espaço no edifício comercial Curitiba Trade Center, no centro da cidade. O porteiro do edifício informou que no 32.º andar, que consta como sede do PTC, estão instalados os escritórios das empresas “Maggiore” e “Baltimore”, apontadas como as administradoras dos negócios particulares de Tony. Em seu site, o candidato ao Senado informa que é empresário e que cursou as faculdades de Economia, Direito e Comércio Exterior.
O candidato ao Senado e a direção do PTC negam o vínculo, mas são várias as evidências de que o partido funciona como uma sigla de apoio do pepebista. O PTC tem destinado seu programa no horário eleitoral gratuito para desferir ataques contra concorrentes de Garcia ao Senado. Nos últimos dias, o programa do PTC não tem sequer feito propaganda do seu candidato ao Senado, Rogério Miranda de Mello. O espaço tem sido inteiramente tomado por ataques contra o candidato do PMDB ao Senado, ex-governador Paulo Pimentel.
O PTC é a nova denominação do antigo PRN, segundo informa o site do Tribunal Superior Eleitoral.