O deputado estadual Cleiton Kielse e o deputado federal Fernando Francischini se filiam ao recém-criado Partido Ecológico Nacional (PEN). Kielse e Francischini viajaram hoje (16) para Brasília, onde participam do ato público de formação da legenda.
 
Tanto Kielse, quanto Francischini, foram recebidos pelo presidente nacional do Partido Ecológico Nacional (PEN) em Brasília, Adilson Barroso Oliveira, onde 29 deputados estaduais já confirmaram sua entrada.

continua após a publicidade

Para Kielse, a mudança era precisa para ter mais autonomia em suas ações, principalmente contra os pedágios. “Será um partido de grandes projetos incluindo a minha luta contra o pedágio, buscando realmente, uma mudança para a redução dos valores e principalmente a duplicação das rodovias do Estado do Paraná” diz.

O deputado segue ainda dizendo que o partido tem objetivos para seguir, principalmente contra o narcotráfico lutando em prol da família, contra o aborto e a favor da parceria entre, as igrejas católicas e evangélicas com as instituições públicas, além de, agir ecologicamente correto com o meio ambiente.

“Nosso projeto é demonstrar que o PEN é um partido para dar sustentabilidade ao meio ambiente e com produtividade cada vez melhor, fazendo com que os trabalhadores desta área tenham a oportunidade do manejo ambiental dando a possibilidade do crescimento econômico sem radicalismos” afirma ele.
 
A criação do PEN foi aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 19 de junho, constituindo-se assim como o 30º partido do Brasil.

continua após a publicidade