politica

Deputado Felipe Francischini (PSL-PR) é candidato único à presidência da CCJ

O deputado Felipe Francischini (PSL-PR), candidato único à presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, disse nesta quarta-feira, 13, que a escolha da relatoria da reforma da Previdência no colegiado deve ser finalizada até a próxima terça-feira, 19. Segundo ele, os partidos ainda estão indicando os nomes, e o escolhido poderá ser do próprio PSL ou de outro partido da base do governo.

Relator da reforma da Previdência do ex-presidente Michel Temer na comissão especial, o deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA) integra a CCJ. Perguntado sobre essa opção, Francischini disse que Oliveira Maia “é um bom nome”, mas que não conversou com ele sobre isso.

Segundo Francischini, a ideia é construir até terça um “nome de consenso” e que vai discutir a indicação com o presidente Jair Bolsonaro.

O deputado José Rocha (PR-BA) presidia a sessão da CCJ no início da votação para a presidência da comissão. Ele iniciou os trabalhos com um minuto de silêncio em respeito às vítimas em Suzano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo