continua após a publicidade

Até o dia 15, o relatório final da CPI das Universidades será lido no plenário da Assembléia Legislativa. Pelo menos é o que garante o seu presidente, deputado Mário Bradock (PMDB).

As outras duas comissões, a do Porto de Paranaguá e a da Reforma Agrária, que deveriam ter sido encerradas em 5 de dezembro, foram prorrogadas e só devem concluir seus levantamentos no próximo ano, após o recesso parlamentar. Ainda assim, as equipes encarregadas da elaboração dos relatórios prosseguem suas atividades até o encerramento do período legislativo.

A CPI do Porto define nos próximos dias se ainda vai convocar depoimentos. A da Reforma Agrária já encerrou essa etapa. Após as visitas a acampamentos, cooperativas de produtores, assentamentos e invasões em vários pontos do Estado, só resta organizar as informações colhidas e as conclusões.

continua após a publicidade

A Comissão Permanente de Fiscalização da Assembléia Legislativa realizou na última quarta-feira uma sessão para ouvir Massinet Felitte Mangano, diretor da MFM Consultoria, que teve participação nas operações de renegociação da dívida mobiliária de Alagoas, por conta do deságio de títulos podres do Estado.

continua após a publicidade