A presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Cartões Corporativos, senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), suspendeu a reunião que votaria requerimento para acareação do ex-secretário de Controle Interno da Presidência da República José Aparecido Nunes e do assessor do senador do PSDB Álvaro Dias (PR), André Fernandes. Eles são acusados de vazar o suposto dossiê com gastos sigilosos do governo Fernando Henrique Cardoso.
Ela disse que não poderia continuar a discussão, porque aos quatro parlamentares inscritos para fazer perguntas aos suspeitos não estavam presentes.
O deputado Nilson Mourão (PT-AC) apareceu na comissão antes da reunião em foi embora em seguida. O senador Flecha Ribeiro (PSDB-PA) chegou atrasado, quando a suspensão já havia sido decidida. Os outros dois deputados Marcelo Guimarães (PMDB-BA) e Perpétua Almeida (PcdoB-AC) não apareceram.
Os depoimentos e a acareação estão suspensos. A comissão retoma a votação de requerimentos sobre as atividades da CPMI dos Cartões na próxima terça-feira (27).