A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção. A reunião do presidente da República em exercício, Rodrigo Maia, será com os presidentes do Banco do Brasil e Caixa e não com o presidente do Banco Central, como informado anteriormente. Segue o texto corrigido:
O presidente da República em exercício, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), vai receber na tarde desta terça-feira, 23, em uma mesma reunião o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, e o presidente da Caixa, Gilberto Occhi.
Esta terça é o primeiro dia de Maia à frente da Presidência durante o afastamento do presidente Michel Temer, que viajou para Davos (Suíça) para participar do Fórum Econômico Mundial. Maia ficará no comando do País até o fim da semana, quando Temer retornará ao Brasil. O encontro está marcado para as 16h, no Palácio do Planalto.
A agenda de Maia desta terça ainda prevê um almoço-reunião com representantes do Citibank. Esse encontro ocorrerá na capital paulista ao meio-dia. À tarde, depois da reunião sobre a Caixa, Maia recebe no Planalto o presidente em exercício da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Carlos Amastha, acompanhado de delegação de prefeitos.