Comissão apura irregularidades na prefeitura

A Câmara Municipal de Ivaiporã instalou esta semana uma nova comissão processante para investigar denúncias de irregularidades administrativas contra o prefeito Pedro Wilson Papin. A abertura da comissão foi proposta em ação pública dos advogados Ademir Prudêncio da Silva e Élcio Cardoso Bittencourt.

Papin é acusado de superfaturamento em obras previstas num convênio entre a prefeitura de Ivaporã e a Secretaria de Estado dos Transportes para readequação e cascalhamento de estradas rurais no valor de R$ 145 mil. Segundo os advogados, houve sobrepreço na hora/máquina contratada. Papin também é acusado de emitir notas fiscais sobre a compra de cascalho que a prefeitura ganhou de agricultores da região.

As estradas com irregularidades ligam a cidade aos distritos de Três Ranchinhos, Jacutinga, Paineirinhas, Santa Bárbara, Ouro Verde e Santa Terezinha.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.