Uma confusão entre professores e seguranças do senador Álvaro Dias marcou a passagem do candidato ao governo do Estado por Goioerê, noroeste do Estado. Antes do comício, que acabou não acontecendo, professores da rede pública estadual promoveram uma manifestação onde lembravam o dia 30 de agosto de 1988, quando um grupo de educadores foi agredido por policiais militares em frente ao Palácio Iguaçu. Na época Dias era o governador do Estado.
Segundo os manifestantes as agressões foram comandadas pelo ex-prefeito da cidade, Fuad Kfouri, coordenador da campanha de Álvaro Dias na região. Pela manhã, professores se mobilizaram para manifestar seu descontentamento com a presença do candidato do PDT na cidade. Para isso encomendaram a confecção de faixas, com frases sobre as agressões que sofreram em 88. Ao saberem da elaboração do material, coordenadores da campanha invadiram o ateliê e rasgaram alguns cartazes. Mesmo assim os professores saíram às ruas, mas os seguranças impediram, usando a força, que as faixas fossem abertas.
O comício, programado para a avenida Daniel Portela, no centro de Goioerê, não aconteceu em razão da confusão. Algumas pessoas foram encaminhadas para o hospital da cidade, e outras para a delegacia.