Coligação de Dilma muda resumo de programa no TSE

O advogado da coligação “Para o Brasil Seguir Mudando”, Sidney Neves, protocolou nesta noite no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um novo resumo do programa de governo da candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff. Segundo Neves, o programa protocolado mais cedo, por equívoco, era apenas uma proposta aprovada no Congresso do PT, realizado em 4 de fevereiro passado.

O novo programa, protocolado agora, já contempla uma visão mais abrangente, com sugestões do PMDB, mas ainda é provisório. “Mais adiante, o programa será concluído e receberá o acréscimo de sugestões de todos os partidos da frente”, disse o advogado. O novo programa deve ser disponibilizado no site da candidata na internet (www.dilmanaweb.com.br) ainda hoje, segundo informações de Neves.

O resumo de programa protocolado mais cedo, quando foi registrada a candidatura de Dilma junto ao TSE, faz defesa de propostas polêmicas, como controle da mídia, taxação de grandes fortunas e revogação do ato de governo que retira da lista de assentados aqueles que participarem de invasões de terra.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna