Na bancada do Jornal Nacional, o candidato do PT à presidência da República Fernando Haddad defendeu a ex-presidente Dilma Rousseff, que sofreu o processo de impeachment, e ainda falou de desemprego, crise econômica, e sobre o governo de Michel Temer.
+Leia mais! MP-PR vai recorrer de medida que tirou Beto Richa e parceiros da prisão
Haddad é candidato pelo PT desde o dia 11, quando Lula, que está preso em Curitiba deste abril deste ano, deu o ‘aval’ para que Haddad fosse candidato pelo Partido dos Trabalhadores. Seguindo a estratégia de tentar unir sua imagem com a do ex-presidente preso, Haddad começou a sabatina com uma saudação ao telespectador e também a Lula.
O clima esquentou na bancada quando o candidato foi questionado por Renata Vasconcellos e Willian Bonner a respeito de uma autocrítica do partido que, segundo os apresentadores, deixou 11 milhões de desempregados e o pais mergulhado em uma crise e também sobre os escândalos de corrupção envolvendo políticos do partido. Haddad então rebateu com o discurso sobre perseguição política.
+Viu essa? Pânico e correria! Torcedor vai parar no hospital após briga generalizada
“Nós tínhamos a menos taxa de desemprego em 2014. Aí começa Eduardo Cunha e Aécio Neves a aprovar despensa em cima de despesa no Congresso Nacional para sabotar um governo que precisava fazer ajustes”, retrucou o candidato.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
https://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/no-facebook-tony-garcia-faz-desafio-a-beto-richa-com-ironia-e-dura-mensagem/