Escândalo

Cláudia Queiroz alega “questões médicas” e não vai depor na Câmara

O presidente do Conselho de Ética da Câmara Municipal de Curitiba, Francisco Garcez (PSDB), recebeu, durante a sessão plenária desta terça-feira, fax assinado pelo advogado Marcelo Ciscato, informando que a jornalista Cláudia Queiroz Guedes, eposa do presidente da Casa, João Cláudio Derosso, não comparecerá à reunião do Conselho, marcada para o final da tarde para ouvi-la sobre os contratos de publicidade que sua agência assinou com a Câmara.

No documento, o advogado alega questões médicas para a ausência da jornalista, que comprometeu-se a responder a todos os questionamentos por escrito. Oadvogado lembrou que a jornalista está afastada, por licença médica de seu emprego na Rádio e Televisão Educativa do Paraná.

“Recebemos agora esse comunicado, é um direito dela, mas a sessão está mantida. Temos outras pautas para discutir”, disse Garcez, que não vê comprometimento nos trabalhos com a ausência da jornalista. “Vamos submeter a votação no Conselho se enviaremos as perguntas por escrito. Mas acredito que o Conselho já tem elementos suficientes para elaborar seu relatório”, disse.

Leia mais

Acuado por denúncias, o tucano Derosso investe contra Renata Bueno

Oposição protocola pedido de afastamento de Derosso da presidência da Câmara

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna