Eleições

Candidatos já votaram em Londrina

Numa prévia da disputa estadual de 2010, os quase 342 mil eleitores de Londrina, norte do Paraná, terceira maior cidade do sul do Brasil, voltaram às urnas neste domingo (29) para escolher seu prefeito.

O candidato do PDT, Barbosa Neto, votou por volta das 9 horas da manhã no Colégio Hugo Simas, região central da cidade. Ao deixar o local, afirmou que está confiantes na vitória e que a resposta dos eleitores pelas ruas demonstram a vantagem que tem nas pesquisas.

O candidato do PSDB, Luiz Carlos Hauly, votou no final da manhã no Colégio Marista. Ele estava acompanhado do senador Alvaro Dias. Hauly se disse confiante na vitória, pois pesquisas internas do partido indicam uma larga vantagem sobre o oponente.

Antonio Belinati (PP), candidato vencedor na disputa do ano passado, que teve o resgistro de candidatura cassado pelo TSE, também votou pela manhã. Ele afirmou que ao votar cumpriu seu dever como cidadão, mas declarou ser lamentável o que a Justiça Eleitoral fez com Londrina. Belinati não vai acompanhar a apuração das urnas na cidade. Durante à tarde, embarca para Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna