Em entrevista para o Uol, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que vai comparecer em três dos sete debates previstos no primeiro turno. Recentemente, ele afirmou que não pretendia mais participar deste tipo de encontro com outros candidatos.
Pelo Twitter, Bolsonaro se posicionou sobre o assunto. “Desde o início temos atendido gentilmente a diversos convites para entrevistas, sabatinas e debates no Brasil inteiro, quase sempre em ambientes conhecidamente desfavoráveis. Seguiremos buscando atender aos convites com boa fé, sem comprometer nossa agenda. Um abraço a todos”, disse o candidato.
Desde o início temos atendido gentilmente a diversos convites para entrevistas, sabatinas e debates no Brasil inteiro, quase sempre em ambientes conhecidamente desfavoráveis. Seguiremos buscando atender aos convites com boa fé, sem comprometer nossa agenda. Um abraço a todos!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 23, 2018
“De saco cheio”
Braço direito de Bolsonaro, Gustavo Bebianno, presidente do PSL, disse recentemente que o candidato não pretendia ir mais a debates. “Ele está de saco cheio destes debates que não levam a nada. Tem 40, 50% de chances de ele não participar mais”, disse recentemente.
O próximo debate entre os candidatos à presidência do Brasil será na segunda-feira (27), às 19h na rádio Jovem Pam.
https://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/voce-sabe-atirar-pergunta-bolsonaro-a-crianca-no-interior-de-sp/