ATENTADO

Câmara de Vereadores de Maringá é alvo de disparos de marginais

Dois homens que estavam em uma moto fizeram diversos disparos contra a fachada da Câmara de Vereadores do Maringá, noroeste do Estado, no fim da noite desta sexta-feira (29). As balas atingiram a estrutura metálica e os vidros da fachada do prédio, que fica no centro da cidade. Ninguém ficou ferido.

A ação dos dois homens foi registrada pelo sistema de vigilância interno da Câmara. Eles nem chegaram a descer da moto para fazer os disparos. Ainda não se tem certeza da quantidade de balas que atingiram o prédio, mas informações iniciais estimam que foram pelo menos dez disparos. No momento do incidente, havia apenas um vigia dentro do prédio.

A Polícia Civil do município investiga o caso, mas até o momento os homens não foram identificados e não se sabe o que teria provocado o ato. De acordo com o que foi divulgado até agora, não há suspeitas, uma vez que os vereadores não teriam recebido ameaças e nem houve votação de projetos polêmicos recentemente. Em recesso legislativo desde o último dia 17, a Câmara deve retomar os trabalhos apenas na próxima terça-feira (2).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna