politica

Bolsonaro desembarca em São Paulo para assistir jogo do Palmeiras

Jair Bolsonaro desembarcou neste domingo, 2, por volta das 13:40h horário local no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, vindo de um voo de carreira da companhia aérea Gol vindo do Aeroporto Santos Dumont, no Rio. O presidente eleito deve assistir a partida entre Palmeiras e Vitória pela final do Campeonato Brasileiro.

O político saiu em comboio de dois carros da Polícia Federal e outros cinco carros pretos, além de uma van e uma ambulância, pela área de autoridades de Congonhas, sem falar com a imprensa.

Motos da Polícia Militar também fizeram parte do esquema de segurança do aeroporto. Diversas vezes a Avenida Washington Luís foi bloqueada nas duas pistas do sentido centro para que a equipe do presidente eleito pudesse sair.

O jogo entre Palmeiras e Vitória acontece as 17h no Allianz Parque. Bolsonaro irá assistir ao jogo do camarote do Palmeiras.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo