Depois de percorrer outros Estados em campanha pelo candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, o governador eleito Beto Richa (PSDB), voltou a dedicar tempo para pedir votos em municípios paranaenses. “Estamos confiantes e motivados pela potencial vitória de Serra no domingo. As pesquisas erraram feio no primeiro turno. Nada indica que não possam errar de novo”, disse Richa.
Hoje, o governador eleito passou por Guarapuava, na região central do Estado, Campo Mourão, no centro-oeste, e por Umuarama, no noroeste. Em todos os locais ele participou de carreata e encontro com lideranças. Amanhã, Richa passará por Cornélio Procópio e Jacarezinho, ambas na região norte. À noite, estará no Rio de Janeiro, com o objetivo de acompanhar Serra no debate na Rede Globo.
No sábado, o governador eleito deve encerrar a campanha com uma caminhada na Rua 15 de Novembro, em Curitiba. Para evitar problemas, a coordenação da campanha informou que haverá uma reunião, hoje, com a Polícia Militar (PM), já que militantes do PT prometem fazer, no mesmo dia, panfletagem na Praça Rui Barbosa, que fica nas proximidades.