Beto e FHC se encontram em Joinville

O prefeito Beto Richa afirmou ontem que o PSDB tem papel fiscalizador e ficará de olhos atentos para que todas as denúncias de corrupção envolvendo o governo federal sejam de fato investigadas. Richa foi um dos 200 líderes políticos e empresários de todo o país convidados para o almoço com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, no encerramento da ExpoGestão 2005, feira nacional de produtos e serviços de gestão em Joinville (SC).

Abordado pelos repórteres que cobriam o evento, o prefeito de Curitiba afirmou que o PSDB, que já foi governo, tem a responsabilidade de acompanhar atentamente todos os fatos para que eles sejam devidamente apurados. Ele lembrou que as denúncias partiram da base aliada do próprio governo e não da oposição, o que considera ainda mais grave.

Além do encontro de ontem com o ex-presidente Fernando Henrique e líderes catarinenses do PSDB, o prefeito Beto Richa reúne-se na próxima terça-feira com o governador Geraldo Alckmin, que participa da abertura da Municipal 2005, feira promovida pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP), em Pinhais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo