Após chá com socialites, Dilma evita comentar pesquisa

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, deixou nesta noite a casa do empresário Abílio Diniz, em São Paulo, onde se reuniu para um chá com Geyze Diniz e cerca de 50 mulheres da alta sociedade paulistana. Em rápida declaração aos jornalistas, já dentro do carro, Dilma classificou como “muito bom” o encontro. “Foi uma ótima conversa”, disse. A candidata segue para o Aeroporto de Congonhas, onde embarca para Brasília.

Dilma evitou falar sobre a pesquisa eleitoral CNI/Ibope, divulgada na última quarta-feira, em que apareceu à frente do tucano José Serra pela primeira vez, com 40% das intenções de voto, ante 35% de Serra. “Pesquisa é retrato do momento”, limitou-se a dizer.

As mulheres, a maioria empresárias, executivas e amigas do casal Geyze e Abílio, fizeram uma série de perguntas a Dilma, sobre temas como economia, política e saúde. Apesar de o encontro ter durado mais de três horas, nem todas conseguiram fazer questionamentos sobre o programa de governo da ex-ministra, afirmou a empresária Ana Maria Moraes. “Ela foi simpática, mais do que eu imaginava”, disse Ana Maria.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna