Policial ferido durante invsão da Câmara deve sair hoje da UTI

O coordenador de Apoio Logístico do Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados, Normando Fernandes, deve deixar hoje (8) a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, de acordo com o último boletim médico, divulgado nesta manhã.

O policial está internado desde a terça-feira (6). O caso dele foi o mais grave dentre os 60 feridos durante invasão da Câmara dos Deputados por integrantes do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST). Normando foi atingido por uma pedra na cabeça e teve afundamento craniano. O número de feridos foi divulgado pela assessoria de comunicação da Câmara e inclui funcionários, agentes de segurança e manifestantes.

Segundo o boletim, o policial está lúcido e com sinais vitais normais. Depois de receber alta, ele continuará em observação num apartamento do hospital, sob os cuidados de um neurocirurgião. "O paciente apresenta boa evolução clínica, lúcido e sem déficit motor, sinais vitais normais, padrões respiratório e hemodinâmico satisfatórios", diz o boletim.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o próximo boletim médico deve ser divulgado no início da tarde.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo