Foto: Átila Alberti
Foto: Átila Alberti

João Adenilson dos Santos e Cassilda Rufato foram presos acusados de tráfico de drogas, no bairro Atuba.

continua após a publicidade

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) apreenderam dez quilos de crack e 850 gramas de cocaína, que seria vendido na região de Curitiba. João Adenilson dos Santos, 32 anos, e Cassilda Rufato, 36, foram presos acusados de tráfico de drogas, no bairro Atuba. Segundo o delegado-titular da DFR, Rubens Recalcatti, a droga foi trazida de Foz do Iguaçu. ?É uma das maiores apreensões de crack já realizadas no Paraná?, afirmou.

De acordo com a polícia, após a denúncia anônima, a polícia descobriu que Santos estaria em um bar, no bairro Pinheirinho. ?Fomos até o bar e o encontramos?, contou o delegado. Depois da prisão, que ocorreu na madrugada de segunda-feira (09), Santos levou a polícia até a frente do conjunto residencial Portal da Serra, Atuba. ?Eles guardavam a droga dentro de um veículo modelo Uno, vermelho?, explicou Recalcatti. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o carro e a namorada de Santos, Cassilda.

?A droga estava escondida dentro do forro do porta-malas?, informou Recalcatti. Segundo a polícia, havia dez pacotes de crack, que somados pesavam 10,6 quilos, e um pacote com 850 gramas de cocaína. A polícia explicou que a droga veio de Foz do Iguaçu. ?Cassilda foi para Foz do Iguaçu com a desculpa de visitar alguns parentes. Eles foram com o Uno para Foz e voltaram com as drogas?, relatou. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

continua após a publicidade