Polícia realiza uma das maiores apreensões de crack do Paraná

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) apreenderam dez quilos de crack e 850 gramas de cocaína, que seria vendido na região de Curitiba. João Adenilson dos Santos, 32 anos, e Cassilda Rufato, 36, foram presos acusados de tráfico de drogas, no bairro Atuba. Segundo o delegado-titular da DFR, Rubens Recalcatti, a droga foi trazida de Foz do Iguaçu. ?É uma das maiores apreensões de crack já realizadas no Paraná?, afirmou.

De acordo com a polícia, após a denúncia anônima, a polícia descobriu que Santos estaria em um bar, no bairro Pinheirinho. ?Fomos até o bar e o encontramos?, contou o delegado. Depois da prisão, que ocorreu na madrugada de segunda-feira (09), Santos levou a polícia até a frente do conjunto residencial Portal da Serra, Atuba. ?Eles guardavam a droga dentro de um veículo modelo Uno, vermelho?, explicou Recalcatti. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o carro e a namorada de Santos, Cassilda.

?A droga estava escondida dentro do forro do porta-malas?, informou Recalcatti. Segundo a polícia, havia dez pacotes de crack, que somados pesavam 10,6 quilos, e um pacote com 850 gramas de cocaína. A polícia explicou que a droga veio de Foz do Iguaçu. ?Cassilda foi para Foz do Iguaçu com a desculpa de visitar alguns parentes. Eles foram com o Uno para Foz e voltaram com as drogas?, relatou. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo