Policiais da Divisão de Narcóticos e da Delegacia Antitóxicos realizaram na tarde desta quinta-feira (24) uma operação de combate à criminalidade na região central de Curitiba. Blitze, vistorias e abordagens estão sendo feitas pelos policiais. A polícia diz que não tem hora para finalizar os trabalhos.
De acordo com o delegado-chefe da Delegacia Antitóxicos, Rogério Castro, a operação faz parte de um planejamento da polícia para coibir os crimes na cidade. ?Essas ações de repressão ao crime e também ao uso e tráfico de drogas foram previamente planejadas através da inteligência da polícia e vão continuar acontecendo nas principais regiões da cidade?, afirmou.
Ao todo cerca de 30 policiais civis, além de três delegados, estão envolvidos na operação que conta ainda com o apoio dos cães farejadores do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e também da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A ação, que começou por volta das 16h, deve receber a presença dos policiais nos principais pontos e praças da cidade. O balanço final será divulgado na manhã desta sexta-feira (25).