Polícia prende suspeito de atirar em mulher grávida

Uma equipe da Polícia Militar prendeu, no bairro Cajuru, um homem suspeito de ter atirado em uma mulher grávida, durante assalto ao posto de combustível, no Centro de Curitiba. O crime ocorreu na última segunda-feira (14). ?Nós estávamos trabalhando desde o dia do crime. Recebemos a informação de que um dos suspeitos estaria naquela região?, disse o tenente.

De acordo com o tenente Nelson Stoccheiro, que comandou a prisão do suspeito Thiago dos Santos Florão, 18 anos, no bairro Cajuru, a polícia foi até a casa do rapaz, na Vila Oficinas, e encontrou uma pistola calibre 9 milímetros. ?Florão estava dirigindo um veículo modelo Celta, que afirma ser de sua namorada?, disse o tenente.

A PM informou que um dos frentistas do posto, que foi alvo do assalto, já teria reconhecido Florão como um dos autores do crime. O delegado Rubens Recalcatti, que investiga o caso, informou que o detido é suspeito de ter atirado na moça que está grávida. ?Vamos analisar as imagens, tomar o depoimento dele. Ele nega participação, mas vamos continuar investigando?, declarou o delegado.

Segundo o delegado, Florão se apresentou com uma identidade falsa, com o nome de Thiago Pinheiro Cristan. ?Eles foi autuado por porte ilegal de armas e falsidade ideológica?, disse o delegado. Recalcatti informou que Florão pode ser uma dos autores do crime. ?Vamos continuar a investigar para prender ainda os outros participantes do crime?, afirmou o delegado.

Crime – A mulher grávida de cinco meses foi baleada no abdômen segunda-feira (14) durante assalto a um posto de combustível, no centro de Curitiba. De acordo com a polícia, ela trabalhava como caixa no posto. Patrícia Cabral da Silva, de 22 anos, estava acompanhada de um frentista no momento do assalto. Ela e o bebê não correm risco de morte e estão estáveis.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo