Uma equipe da Polícia Militar prendeu, no bairro Cajuru, um homem suspeito de ter atirado em uma mulher grávida, durante assalto ao posto de combustível, no Centro de Curitiba. O crime ocorreu na última segunda-feira (14). ?Nós estávamos trabalhando desde o dia do crime. Recebemos a informação de que um dos suspeitos estaria naquela região?, disse o tenente.
De acordo com o tenente Nelson Stoccheiro, que comandou a prisão do suspeito Thiago dos Santos Florão, 18 anos, no bairro Cajuru, a polícia foi até a casa do rapaz, na Vila Oficinas, e encontrou uma pistola calibre 9 milímetros. ?Florão estava dirigindo um veículo modelo Celta, que afirma ser de sua namorada?, disse o tenente.
A PM informou que um dos frentistas do posto, que foi alvo do assalto, já teria reconhecido Florão como um dos autores do crime. O delegado Rubens Recalcatti, que investiga o caso, informou que o detido é suspeito de ter atirado na moça que está grávida. ?Vamos analisar as imagens, tomar o depoimento dele. Ele nega participação, mas vamos continuar investigando?, declarou o delegado.
Segundo o delegado, Florão se apresentou com uma identidade falsa, com o nome de Thiago Pinheiro Cristan. ?Eles foi autuado por porte ilegal de armas e falsidade ideológica?, disse o delegado. Recalcatti informou que Florão pode ser uma dos autores do crime. ?Vamos continuar a investigar para prender ainda os outros participantes do crime?, afirmou o delegado.
Crime – A mulher grávida de cinco meses foi baleada no abdômen segunda-feira (14) durante assalto a um posto de combustível, no centro de Curitiba. De acordo com a polícia, ela trabalhava como caixa no posto. Patrícia Cabral da Silva, de 22 anos, estava acompanhada de um frentista no momento do assalto. Ela e o bebê não correm risco de morte e estão estáveis.