Polícia prende suspeito de assassinar dono do Divino Mestre

O empresário Claudionor Lemos de Amorim, 43 anos, proprietário da rede de restaurantes Divino Mestre, em Curitiba, foi vítima de assaltantes. O latrocínio foi confirmado pela polícia, logo após a prisão de um dos indivíduos suspeitos de participar do crime, às 19h de quarta-feira. O empresário foi morto com um tiro à queima-roupa na barriga, quando estava em sua chácara, na localidade de Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na madrugada de segunda-feira.

O servente de pedreiro Mário Sérgio dos Santos, 22 anos, foi detido pela polícia logo após desembarcar de um ônibus na região onde morava – Borda do Campo. Levado à delegacia, ele confirmou a sua participação e de outras pessoas no latrocínio. Os demais participantes já foram identificados pela polícia e continuam foragidos. São eles: Márcio dos Santos, 22, o ?Marcinho?, Alexander Tottene Muniz, 21, Marco Aurélio do Santos, 31 -irmão do detido -, e Devaldir Baraldi, 30.

Todos eles vão responder por formação de quadrilha e ?Marcinho?, Mário e Alexander por latrocínio. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo