Polícia pede prisão temporária de suspeito de chacina

O delegado de Rio Branco do Sul, Artem Dach, encaminhou, nesta quinta-feira (8), o pedido de prisão temporária de um suspeito de assassinar cinco pessoas na localidade da estrada do Limoeiro, naquele município da Região Metropolitana de Curitiba. Entre os mortos estão quatro pessoas de uma mesma família. Os corpos de pai, mãe e duas filhas foram encontrados na manhã desta quinta-feira (8). O corpo da quinta vítima, um rapaz que namorava uma das filhas do casal, tinha sido encontrado no mesmo terreno, na tarde de quarta-feira (7). ?Não sabemos ainda o que aconteceu. Todos os nossos policiais estão trabalhando no caso. Se adiantarmos alguma informação agora, estaremos apenas fazendo conjecturas?, disse o delegado.

Os corpos de Abraão de Miranda, 58 anos, Iza de Oliveira Miranda, 57, Vera Lúcia de Jesus Miranda, 28, e Rafaela de Jesus Miranda, 15, foram encontrados no fim da manhã de hoje. Conforme o aspirante a oficial da Polícia Militar, Elvis Luis Wencel, foi uma equipe do 17.º Batalhão da PM que localizou os corpos, perto de uma estrada de chão pouco movimentada. O corpo de Heber Oliveira Faria, 22 anos, tinha sido encontrado na tarde de quarta-feira (07). Foi naquele dia que a polícia ficou sabendo do desaparecimento da família. O carro do rapaz, um Del Rey, foi encontrado queimado, perto de onde estava o corpo.

O delegado contou que, desde a localização do corpo do rapaz, os policiais já estavam atrás de suspeitos. As mortes podem ter tido a mesma autoria. A família de Abraão morava numa chácara, onde todos trabalhavam na separação de material reciclável. Ali, havia também um bar. Os corpos tinham marcas de agressão, principalmente na cabeça, que podem ter sido provocadas por objeto contundente, possivelmente pedaços de pau. ?Não temos testemunhas. Estamos ouvindo familiares e pessoas conhecidas?, disse o delegado, explicando que a casa já foi vistoriada. ?Foi uma tragédia sem precedentes. Vamos trabalhar sem parar a fim de esclarecer o crime?, concluiu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo