A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quinta-feira (16), pasta de crack suficiente para ser transformada em 6 mil pedras. A droga estava com um adolescente de 14 anos. A apreensão foi feita por policiais militares da equipe do Projeto Povo (Policiamento Ostensivo Volante) do bairro Cajuru, pertencentes ao Regimento de Polícia Montada Coronel Dulcídio.
Um dos policiais militares contou que o adolescente estava numa moto modelo Honda Bizz, circulando pela rua José Fabiano Barcik, uma espécie de ?beco?, no bairro Cajuru. Quando percebeu a presença da viatura, que fazia patrulhamento de rotina na região ele esboçou reação de fuga. O policial disse que o rapaz usava capacete, mas deve ter ficado nervoso por estar com a droga e não ter habilitação.
Na revista pessoal, foi localizada a quantidade de cerca de meio quilo de crack, dentro de uma bolsa tipo pochete, que o adolescente usava na cintura. Ele disse que estaria levando a droga para ser entregue a uma pessoa moradora do Cajuru, que ele não informou o nome. A moto seria de um irmão dele. O rapaz disse ser morador do Cajuru e que nunca tinha sido apreendido. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente.