A Delegacia de Homicídios investiga a morte do funcionário da casa de shows Curitiba Master Hall, Maurício Pereira, 22 anos, que caiu de um andaime enquanto trabalhava na decoração da casa no último dia 4 de junho. A Promotoria de Investigações Criminais também recebeu pedido do promotor do Consumidor João Henrique Vilela da Silveira para que apurasse o caso.
De acordo com as informações, Maurício Pereira estava trabalhando na decoração do ambiente da boate no dia de sua morte. A polícia já apurou que Pereira caiu logo depois de ter movimentado sozinho o andaime que usava para fazer a decoração. Ele foi atendido pelo Siate, mas morreu a caminho do hospital. Mesmo com a morte do funcionário, momentos depois, a casa noturna abriu as portas ao público normalmente. Agora, os policiais esperam os resultados do laudo do Instituto Médico Legal e também do Instituto de Criminalística para continuar as investigações.
A assessoria de imprensa do Ministério Público informou que a Promotoria de Investigações Criminais (PIC) tem conhecimento do caso e poderá abrir um inquérito para investigá-lo. O secretário de Estado da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, determinou que a polícia aja com rigor nas investigações.