Polícia faz mais uma operação no Sítio Cercado

O Centro de Operações Conjuntas da Secretaria da Segurança Pública do Paraná realizou, nesta quarta-feira (19), uma ação policial no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Durante a operação ?Cruzeiro do Sul II? foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em residências e comércios das regiões do Xapinhal e Pigmeus, naquele bairro. Um adolescente de 16 anos foi apreendido, acusado de cometer vários homicídios no bairro. Outro homem, que ainda não foi identificado pela polícia, foi detido, porque mantinha em um bar uma máquina caça-níquel.

A operação envolveu cinco delegados e 20 investigadores da Divisão de Narcóticos, Grupo Tigre e Divisão de Crimes contra o Patrimônio da Polícia Civil. Mais de 50 policiais militares, com 15 viaturas e seis motos também participaram da operação. ?Já registramos queda drástica de ocorrências no bairro depois da primeira ação, há cerca de dez dias?, disse o delegado Osmar Dechiche, coordenador-geral da operação Cruzeiro do Sul II. O nome da operação faz referência à Rua Cruzeiro do Sul, uma das principais vias de acesso ao Sítio Cercado.

Primeira

A Operação Cruzeiro do Sul I foi realizada no dia 6 deste mês. Os policiais abordaram 332 pessoas e revistaram 171 veículos. Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo