Polícia encontra mulher desaparecida desde quinta-feira

A Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC), com a ajuda de policiais de Almirante Tamandaré e da Polícia Militar, localizou na noite desta sexta-feira (10) a produtora de cenários e figurinos Liliane Azevedo, 26 anos, que estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (9).

De acordo com a delegada Suzelly Brás, da Delegacia de Vigilância e Capturas, Liliane foi encontrada desacordada dentro do quarto de um motel situado no município de Almirante Tamandaré na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a delegada, as primeiras informações fornecidas por funcionários do motel dão conta de que ela teria dado entrada no motel, sozinha, na quinta-feira por volta das 18 horas. ?Os funcionários disseram que estranharam porque no fim da tarde de ontem (11) ela ainda estava no motel e ninguém teria entrado com ela. Desconfiada, uma funcionária anotou a placa do carro de Liliane e em seguida avisou a polícia?, explicou Suzelly.

Ao chegarem ao motel, os policiais encontraram Liliane desacordada, provavelmente sob efeito de medicamentos. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico onde foi examinada e permanece internada em observação. ?Já pedi um exame completo ao Instituto Médico Legal. Com o resultado vamos conseguir saber se ela sofreu abuso sexual e que tipo de medicamentos pode ter ingerido?, disse Suzelly. Ainda de acordo com a delegada, a polícia espera agora a recuperação de Liliane para ouvi-la e tentar desvendar o que teria acontecido.

Desaparecimento

Nesta quinta-feira, a produtora Liliane Azevedo saiu de seu trabalho, no horário de almoço, dizendo a duas colegas que iria pagar uma conta em num Shopping de Curitiba e que logo retornaria. Depois disso ela não foi mais vista. Segundo a polícia, por volta das 19 horas do mesmo dia, o pai de Liliane teria registrado o desaparecimento da filha no 10º Distrito Policial. Ontem (9), por volta das 12 horas, ele teria ido até à Delegacia onde pediu a ajuda dos policiais.

Logo em seguida a polícia passou a investigar o caso e ouvir pessoas próximas de Liliane. ?Tomamos depoimento de pessoas do trabalho, pais e primas de Liliane. A idéia era tentar localizar alguma pista para encontrá-la. Ontem (10) por volta das 21horas recebemos uma ligação de policiais da delegacia de Almirante Tamandaré dizendo que ela tinha sido encontrada?, contou a delegada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo