Polícia divulga retratos falados de assaltantes de joalheria

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) divulgou, nesta segunda-feira (29), os retratos falados de dois suspeitos de terem assaltado uma joalheria no centro de Curitiba, na manhã de sábado (27). De acordo com o delegado, Miguel Stadler, chefe do Cope, a polícia confeccionou os retratos falados, com base nas características dos assaltantes, relatadas pelas vítimas. ?Esperamos encontrar estes marginais o mais rápido possível?, disse o delegado.

Ainda segundo Stadler, um dos suspeitos é muito parecido com o homem que teria assaltado esta mesma joalheria, em 2005. ?Porém, não podemos afirmar com certeza que seja o mesmo?, completou. O delegado disse que conta com a ajuda da população para a localização dos assaltantes. ?A contribuição da população é sempre muito importante nesses casos. Pedimos para as pessoas que souberem do paradeiro dos acusados que entrem em contato com a gente no telefone 3284-6562?, informou Stadler.

Assalto

O assalto à joalheria do Monte, ocorreu por volta das 10h da manhã de sábado (27). Três homens armados entraram no local, rendendo os funcionários que trabalhavam na loja no momento. Do local, os assaltantes teriam levado relógios e muitas jóias. Segundo a polícia, o valor do roubo ainda não foi contabilizado pelos proprietários da joalheria.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo