Polícia de Maringá detém 40 pessoas em operação especial

A Polícia Civil de Maringá realizou na noite desta sexta-feira (23) uma grande operação em toda a cidade para coibir a criminalidade. A polícia encontrou dois foragidos da justiça, um adolescente com mandado de busca e apreensão e mais 37 pessoas foram detidas e levadas para a Subdivisão de Maringá. Todos os bairros foram foi alvo de blitze e arrastões para garantir a segurança da cidade.

?Além dos dois foragidos, as pessoas detidas foram encontradas nas ruas sem documentação, com sinais de embriaguez ou drogadas. Fizemos a detenção como forma de prevenir possíveis problemas, além de verificarmos quem eram, e se tinham algum tipo de antecedente criminal. Fora os três foragidos, o restante foi liberado?, disse o delegado Nilson Rodrigues da Silva, que coordenou a operação.

Participaram da blitz cerca de 35 policiais, com viaturas da Polícia Civil. A ação começou às 9 horas da noite desta sexta-feira e só terminou por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (24). Vários estabelecimentos comerciais, incluindo bares, lanchonetes e boates foram fiscalizados, além da revista a pessoas suspeitas em praças e nas ruas.

Esta foi a terceira que a operação do mês. Os dias e horários em que os policiais vão para as ruas são alternados, de acordo com os levantamentos prévios realizados na Subdivisão. ?Operações como esta vão continuar a acontecer em Maringá, preferencialmente em horários e datas diferentes, para flagrarmos pessoas suspeitas e assim prevenirmos cada vez mais a ação de bandidos?, anunciou o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo