Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas fecharam, na noite desta quinta-feira (25), uma casa onde funcionavam clandestinamente máquinas de bingo eletrônico, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba. Doze máquinas foram apreendidas e uma pessoa, suposta responsável pela casa, foi detida e todos os outros 11 apostadores foram levados para a Delegacia por contravenção. De acordo com o delegado Roberto Heusi de Almeida Junior, as 11 pessoas estavam jogando quando a polícia entrou na casa. ?As investigações começaram depois de uma denúncia anônima?, disse o delegado.

continua após a publicidade

A casa clandestina de jogos estaria funcionando no bairro de Santa Felicidade há poucos dias. De acordo com Heusi, as mudanças de endereço eram constantes para tentar desviar a atenção da polícia. ?Quando começamos a investigar, a casa estava no Jardim das Américas e depois veio para cá, onde pudemos preparar toda a ação para prender os responsáveis e acabar com a jogatina irregular?, contou o delegado.

Nesta quinta-feira (25), os policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas permaneceram em campana durante todo o dia e parte da noite, até que resolveram invadir o local. ?Vimos uma movimentação muito grande de entrada e saída do local, e decidimos entrar para o flagrante?, ressaltou o delegado. Anderson Ramalho de Araújo, 25 anos, foi detido como responsável pela casa. Segundo ele, o dono do local seria um homem que mora em São Paulo. A polícia desconfia da versão de Araújo e vai aprofundar as investigações sobre o caso.

Em um cômodo da casa a polícia encontrou doze máquinas de bingo eletrônico. No local também havia o serviço de venda de comidas, bebidas e cigarros para os jogadores. Na garagem foram encontrados cinco carros supostamente dos clientes do local. Todos os jogadores foram detidos por contravenção e depois liberados. As máquinas apreendidas passarão por perícia no Instituto de Criminalística.

continua após a publicidade