SESP |
Policiais Civis da 9ª Subdivisão de Maringá apreenderam nesta quinta-feira (30) trinta quilos de maconha dentro de um carro abordado pela polícia. A droga estava sendo transportada por Claudinei Souza de Mello, 30, que foi preso em flagrante.
De acordo com o delegado-chefe da 9ª Subdivisão, Antônio Brandão Neto, a polícia estava investigando uma quadrilha de tráfico de drogas há 15 dias e acabou chegando até Mello. Ele foi preso durante uma abordagem policial no centro da cidade. ?Meus policiais fizeram a abordagem e encontraram a droga que estava escondida na forração das portas?, explicou o delegado.
Durante depoimento, o traficante contou que estava vindo do município de Guaíra e levaria a droga para o Espírito Santo. ?Apesar de morar aqui em Maringá, ele nos informou que a droga seria levada para o Espírito Santo. Agora queremos descobrir a quem ela seria entregue?, contou Brandão Neto.
O delegado falou ainda que a polícia também vai chegar de quem era o carro que Mello dirigia no momento da prisão. ?A droga e o carro foram apreendidos. Vamos investigar se o proprietário deste carro tem algum tipo de ligação com ele, uma vez que não existe registro de roubo do veículo?, informou.
Brandão Neto finalizou dizendo que está prisão é mais um excelente resultado do trabalho da polícia civil de Maringá que tem combatido com rigor o tráfico de drogas. ?O trabalho tem sido muito rigoroso e assim vai continuar?, encerrou.
Mello foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas, cuja pena varia de três à 10 anos de prisão. Ele ainda não tinha passagens pela polícia.